Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




AINDA PODEM RESCINDIR E REQUERER MOBILIDADE POR DOENÇA

por cunha ribeiro, Sexta-feira, 27.06.14

Mas os Prazos estão a Terminar

 

Ainda existem prazos a terminar para a entrega do relatório de auto-avaliação referente ao ano letivo 2013/2014, mas essa data é definida por cada escola. Em alguns casos esse prazo já terminou.

 

 

Termina Hoje às 18 Horas o Pedido da MPD

 

Até às 18 horas de hoje ainda é possível fazer o pedido da Mobilidade por Doença e o “upload” dos documentos comprovativos.

Este ano a Mobilidade por Doença fica marcada pela desinformação que se verificou por informações contraditórias e por um enorme erro que determinei atempadamente.

Lembro que todos os docentes dos quadros de zona pedagógica que ainda não obtiveram colocação, após o concurso interno de 2013, devem ser opositores ao concurso de Mobilidade Interna para 2014/2015, independentemente de terem feito o pedido da mobilidade por doença.

Quem vir o pedido da MPD indeferido ficará apenas a saber dessa informação no final de Agosto com a publicação da lista de colocação, não colocações e retirados do concurso da Mobilidade Interna.

Os que forem colocados na Mobilidade Interna poderão numa segunda fase fazer o pedido de mobilidade por doença para fora do concelho de colocação.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cunha ribeiro às 08:38