Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Ferramenta Útil Para as Escolas Compararem a Graduação Profissional

por cunha ribeiro, Quinta-feira, 26.09.13

Este trabalho foi feito em colaboração com o Assistente Técnico e pretende facilitar a comparação da graduação dos candidatos que concorrem a contratação de escola com a lista de ordenação definitiva de 30 de Agosto.

O que as escolas precisam de fazer para que os resultados sejam apresentados nas colunas mais à direita (Dados Lista Ordenação Nacional)?

Basta inserirem os dados “Ordem do candidato”, “Graduação do Candidato”, “Número de Candidato” e “Nome do Candidato” nas colunas da esquerda que os resultados vão aparecer automaticamente nas colunas da direita, como a ordem é idêntica ao ficheiro gerado na exportação de dados da plataforma é fácil copiar esses dados para o Excel.

Nas colunas geradas automaticamente vai aparecer a informação se o candidato já foi colocado e o grupo em que foi colocado, bem como a graduação que tem na lista de ordenação definitiva de 30 de Agosto. A coluna a amarelo vai dizer qual a diferença entre a graduação profissional declarada e a que consta da lista de ordenação.

No caso do candidato não constar na lista de ordenação não são gerados dados.

No caso de a diferença for superior a 1 valor quer dizer que os dados introduzidos não são os mesmos que já foram validados no concurso 2013/2014.

Se a ferramenta é útil para as direções das escolas também pode ser usado pelos candidatos.

Clicar na imagem para baixar o Excel ou neste link.


( Do Blog: Ar Lindo)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cunha ribeiro às 09:26