Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]
LEGISLAÇÃO ESCOLAR DE "A" A "Z"
CLUBE DE LEITURA
Estão abertas as inscrições para os alunos do secundário interessados em participar do Clube de Leitura. Este clube propõe-se ler, pelo menos, dois livros durante o ano letivo e partilhar essa experiência de leitura.
O Clube reúne duas vezes por período, em horário a definir posteriormente.
As inscrições poderão ser feitas até ao dia 14 de outubro, na biblioteca ou junto do teu professor de Português.
Inscreve-te e participa!